II EXPOPARFOR DE CIÊNCIAS BIOLOGICAS

A II Exposição de Trabalhos do Estágio Supervisionado do Curso de Ciências Biológicas / PARFOR foi realizada nos dias 08, 09 e 10 de janeiro no Centro Integrado de Pesquisa e Pós-graduação (CIPP), foram expostos cerca de 60 pôsteres de atividades dos discentes desenvolvidas em escolas do Estado.
Esta edição foi coordenada pelas docentes Cristiane Rodrigues Menezes e Dayse Maria da Cunha Sá, com a participação de mais de 100 acadêmicos do curso. Podemos destacar que os melhores trabalhos e portfólios foram premiados.

Melhor Pôster:
• Turma A: GRAVIDEZ PRECOCE E SEXUALIDADE TEMÁTICA ABORDADA NO ENSINO MÉDIO NA ESCOLA ESTADUAL JOSÉ RIBAMAR PESTANA- MUNICÍPIO DE SANTANA- AP, foi apresentado pelas autoras Cintia de Araujo Dutra e Ediana Freitas da Silva.
• Turma B: ENSINO DE BIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO – CITOLOGIA E ECOLOGIA – DESENVOLVIDO NA ESCOLA ESTADUAL PROF.ª IZANETE VICTOR DOS SANTOS, MUNICÍPIO DE SANTANA-AP, foi apresentado pelos autores Vandson da Silva da Ponte e Yassara Barbosa Dias.
• Turma C: PROJETO : REINO PLANTAE – PEQUENAS AÇÕES QUE PODEM MELHORAR O MUNDO TRABALHANDO A HORTA ESCOLAR E A RECICLAGEM NA ESCOLA ESTADUAL ESTHER DA SILVA VIRGOLINO, MACAPÁ-AP, foi apresentado pelos autores Eniraldo Maciel de Oliveira, Jucileide Abreu dos Santos, Patricia Ayres Cardoso, Zeneide Vilhena Lobo e Zenilda Vilhena da Costa.
• Turma D: SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA NA ESCOLA, MACAPÁ-AP, foi apresentado pela autora Marla Myrian Prata de Souza.

Melhor Portfólio:
• Turma A: Socorro Maria de Souza Figueiredo.
• Turma B: Lindaci Viana, Marilene Vilhena e Wanda Souza.
• Turma C: Anderson da Silva Sampaio, Arlindo de Mendonça Silva, Ioneide Pantoja Canela e Lisiane Santos das Neves.
• Turma D: Marla Myrian Prata de Souza.