Semana de Biologia de 5 a 9 de setembro

SEMANA DE BIOLOGIA

A Semana de Biologia do Curso de Ciências Biológicasé um evento técnico, científico e cultural promovido anualmente por alunos e professores do Curso de Ciências Biológicas, sendo referência no estado do Amapá por permitir o intercâmbio científico e promover debates de ideias relevantes à formação profissional e pessoal.

A programação do evento oferece minicursos, palestras e mesa-redonda, e conta com a presença pesquisadores locais, que abordam assuntos atuais e de interesse científico. Além disso, serão realizadas exposições dos Laboratórios do Curso de Ciências Biológicas e Concurso de Fotografia.

A Semana da Biologia acontecerá nos dias 5, 6, 8 e 9 de Setembro de 2016 e contará com apresentações de trabalhos científicos e apresentações orais, que servirão para fomentar novas discussões a respeito da pesquisa no âmbito acadêmico.

Fiquem atentos às novidades e as datas de inscrições, confiram a programação e PARTICIPEM!!!