Reunião com os coordenadores

Em 26 de janeiro de 2018 foi realizada a primeira reunião do ano com os coordenadores dos cursos do DCET. Como pautas foram tratadas a disponibilização de recursos para o Programa de Bolsa Monitoria, e a alocação dos espaços físicos do departamento.

O diretor Robert Zamora explicou que para o Programa de Monitoria foram disponibilizadas 08 bolsas para o semetsre 2018.1, que também já estão garantidas para o semestre 2018.2. Devido a desproporcionalidade na distribuição das bolsas entre os cursos do departamento, visto que são 06 cursos, cada curso ficou com 01 bolsa, e as outras 02 foram distribuídas ao cursos pelo critério de maior oferta de disciplinas no primeiro semestre. Dessa forma, os cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo disponibilizarão 02 bolsas no próximo semestre. Haverá um segundo edital no segundo semestre, e outros cursos serão selecionados para ofertar 02 bolsas.

Quanto a discussão sobre os espaços físicos, o diretor explica a cooperação dos cursos que possuem estrutura física própria em disponibilizar seus espaços aos demais cursos do departamento. Com isso o departamento solicitou dos cursos um levantamento sobre quantidade de salas e horários disponíveis para realizar o planejamento das alocações das turmas para o próximo semestre.

Compareceram na reunião os coordenadores dos cursos de Ciência da Computação, Matemática, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil.

Deixe um comentário