Reunião com o Conselho Departamental do Dcet

Aconteceu nesta sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018, a primeira reunião do Conselho Departamental na nova gestão do departamento.

A reunião teve como pautas o calendário de reuniões do Conselho, a aprovação das Câmaras de Pesquisa, Ensino e Extensão, a atualização da Comissão de Infraestrutura do Dcet e da Comissão de Elaboração do Regimento do Conselho Departamental, e a apreciação do processo de mudança do curso de Química para o Dcet.

A indicação dos membros das Câmaras do Conselho já havia sido feita pelos colegiados dos cursos, e o Conselho Departamental fez a homologação dos nomes.

O Conselho também aprovou por unanimidade a inserção do curso de Licenciatura em Química no Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas.

Estiveram presentes 25 conselheiros, com representação de todas as categorias (docentes, técnicos e discentes), além de professores do colegiado do curso de Licenciatura em Química.