Reunião com os técnicos administrativos do Dcet

Aconteceu nesta quinta-feira, 14 de junho de 2018, mais uma reunião com os técnicos-administrativos do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas. A reunião teve como pauta principal a escolha do novo representante técnico no Conselho Departamental, para substituir o técnico Raphael Arêde, que se afastou para qualificação. O Diretor do Dcet, Prof. Zamora, explicou que o novo representante entrará nas Comissões de Infraestrutura e de Elaboração do Regimento do Conselho Departamental, visto que essas Comissões possuem a representatividade do técnico. Os técnicos presentes aprovaram por unanimidade a representatividade de André Queiroz, técnico de laboratório do curso de Física.

Após a escolha do representante, outros assuntos foram sendo debatidos no decorrer da reunião, entre eles, o processo de flexibilização da jornada de trabalho dos técnicos-administrativos, e a realização de cursos de capacitação no âmbito do Dcet.