Dcet realiza confraternização de fim de ano para docentes e técnicos

Na manhã do dia 06 de dezembro de 2018, no Auditório do Bloco de Engenharia Elétrica e Ciência da Computação, o Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas realizou uma confraternização de encerramento do ano para os Docentes e Técnicos Administrativos vinculados aos cursos do departamento. A confraternização também teve como objetivo  comemorar um ano da nova gestão do Dcet, e apresentar os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano de 2018 e os projetos para o ano vindouro. O Dcet tem como diretor o professor Robert Ronald Maguiña Zamora, e vice-diretora a professora Simone de Almeida Delphim Leal.

Além do diretor do departamento e os coordenadores dos sete cursos ligados ao Dcet (Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, e Licenciatura em Física, Matemática e Química), também estiveram presentes na mesa de abertura do evento o Magnífico Reitor Júlio César Sá de Oliveira, e Kelly Huany de Melo Braga, representante da Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias.

Dentre os convidados participaram da confraternização os representantes da empresa construtora do Hospital Universitário e o Prefeito do Campus, Raimundo Brazão do Rosário.

Deixe um comentário