Reunião sobre o processo de avaliação do curso de Ciência da Computação

Na última segunda-feira, 27 de novembro, o diretor do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas se reuniu com o coordenador do curso de Ciência da Computação, o professor José Cárdenas, e alguns docentes do curso para discutir sobre o processo de avaliação do curso pelo MEC. Participaram também da reunião a Pró-reitora de Administração, Wilma Monteiro, a Pró-reitora de Ensino de Graduação, Daize Wagner, representantes da Divisão de Currículos e Programas e da Divisão de Pesquisa Institucional.

O coordenador do curso apresentou à Pró-reitora de Administração as demandas de mobiliários e discutiram sobre a infraestrutura do prédio onde o curso está alocado. Em conjunto com a Pró-Reitora de Ensino de Graduação, analisaram as questões referentes a aquisição e disponibilização de livros relacionados a área do curso na Biblioteca Central da Unifap.

Na oportunidade, o diretor do DCET e as Pró-reitoras realizaram uma visita no prédio para conhecer as dependências do curso. Nesse momento o coordenador prosseguiu a reunião com a análise  do Projeto Político Pedagógico do curso juntamente com as Divisões de Currículos e Programas e de Pesquisa Intitucional.

Deixe um comentário