Mestrado Profissional em Estudos de Fronteira recebe inscrições a partir de 09 de outubro

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Departamento de Pós-Graduação (DPG) torna público, pelo presente Edital, as normas do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação (Mestrado Profissional) em Estudos de Fronteira (PS-PPGEF).

O Programa tem como área de concentração Fronteira e Sociedade, dividida em duas linhas de pesquisas: Estado, Fronteira e Políticas Públicas e Cultura, Sociedade e Fronteira.

As inscrições deverão ser efetuadas a partir do dia 09 de outubro de 2017 até o dia 22 de outubro do mesmo ano, mediante o preenchimento online do formulário de inscrição no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec.

Para o processo seletivo de 2018 serão ofertadas 18 (dezoito) vagas, sendo 2 (duas) vagas reservadas para negros (pretos e pardos), 1 (uma) vaga para indígenas e 1 (uma) vaga para portadores de necessidades especiais.

A proficiência em língua estrangeira em inglês ou francês é pré-requisito para a matrícula do (a) candidato. O programa utilizará como padrão o Exame de língua estrangeira para a pós-graduação (ELEP).

Para mais informações:

EDITAL N.º 04/2017-DGP/UNIFAP – PPGEF

ANEXO – A

ANEXO – B

ANEXO – C

ANEXO – D

ANEXO – E

ANEXO – F

Deixe um comentário