Publicado edital para seleção do mestrado em Biodiversidade Tropical

A Universidade Federal do Amapá torna público o edital de seleção ao curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Tropical (PPGBIO). O curso será executado por meio do convênio entre Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA-AP), Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (IEPA) e Conservação Internacional do Brasil (CI-Brasil).

O Programa tem como área de concentração a Biodiversidade, divida em três linhas de pesquisas: Caracterização da Biodiversidade, Gestão e Conservação da Biodiversidade e Uso Sustentável da Biodiversidade. São requisitos para a inscrição possuir nível superior de instituições reconhecidas e ter sido aprovado em prova de língua inglesa ou ser nativo de língua inglesa mediante apresentação de algum documento listado no edital.

Nesse edital são ofertadas 22 vagas que serão preenchidas conforme a disponibilidade dos orientadores. As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas via internet no endereço eletrônico www.unifap.depsec a partir das 09h30 do dia 09 de outubro de 2017 até às 17h30 do dia 20 de outubro de 2017.

Mais informações no site: