• Categoria do post:Sem categoria

Prezados(as),

 Tendo em vista a necessidade de migração do registro de atividades de pesquisa para o SIGAA, elencamos abaixo informações e procedimentos importantes durante o processo:

1- O registro de projetos de pesquisa estará suspenso no período de 01 a 31/10/2017.

2- O sistema atual de registro de projetos, SIGU, será desativado a partir de 30/09/2017, mantendo-se disponível apenas a opção de consultar projetos.

3- Será aberto no SIGAA, no período de 01/10/17 a 30/11/17, período de recadastramento de projetos e grupos de pesquisa vigentes, assim como de planos de trabalho de iniciação científica e bolsistas de IC já inscritos. Tutoriais para realização desses procedimentos serão divulgados através de memorando circular e nesta página.

4- A partir de 01/11/17 será disponibilizado no SIGAA o registro para novos projetos e grupos de pesquisa, cujo trâmite e procedimentos serão descritos através de tutorial enviado via memorando circular e publicado nesta página.

Solicitamos às coordenações de curso e departamentos acadêmicos que realizem ampla divulgação dessas informações, visando que a migração possa ocorrer sem prejuízo às atividades de pesquisa realizadas na instituição.

Atenciosamente,

Equipe DPq.