• Categoria do post:Sem categoria

O Departamento de Pesquisa parabeniza os(as) discentes e orientadores(as) que se destacaram no VII Congresso Amapaense de Iniciação Científica, que ocorreu na UEAP, no período de 16 a 18 de outubro de 2018:

2º lugar geral: THALYTA ROCHA BELFORT PEREIRA, com “Observatório da Justiça Amapaense: o acesso à justiça de minorias no Estado do Amapá”, orientada pela Prof.ª Dr.ª Simone Maria Palheta Pires.

3º lugar geral: HIGOR RAYLAN DE JESUS PEREIRA, com “Entre a cruz e a enxada: a atuação da Pastoral da Terra no Amapá (1985-2017)”, orientado pelo Prof. Dr. Sidney da Silva Lobato.

Destaque na área de Linguística, Letras e Artes: LUIZ MATHEUS ROCHA INAJOSA, com “Os retratos de Luiz Braga: a “imagem amazônica” entre proveniência e destinação” orientado pelo Prof. Dr. Joaquim Cesar da Veiga Netto.

Destaque na área de Ciências da Saúde: MATEUS GÓES QUINTELA, com “Polimorfismo Arg188His do Gene XRCC2 e seu possível envolvimento com o câncer gástrico em pessoas da cidade de Macapá” orientado pela Profa. Dra. Artemis Socorro do Nascimento do Rodrigues.

O resultado completo está disponível em neste link.

Caso não tenha recebido a certificação pelo prêmio na cerimônia de encerramento, pode ser solicitada à UEAP por email (dp.propesp@ueap.edu.br) ou presencialmente.

Agradecemos a participação de todos os bolsistas e voluntários na SNCT-2018. Os certificados de apresentação serão emitidos pela UEAP, os de finalização da bolsa deverão ser solicitados no DPq/UNIFAP.

Atenciosamente,

Equipe DPQ
Elizabeth Viana Moraes da Costa – Diretora
Cris Évelin da Costa Dalmácio  – Técnica em Assuntos Educacionais
Pedro Tiago Machado – Assistente Administrativo