Unifap divulga horário de expediente durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

Seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão na Portaria nº 143/2018, publicada no DOU em 04/06/2018, a UNIFAP comunica a alteração no expediente da instituição durante os dois primeiros jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2018:
•  Sexta (22/06) – atividades acadêmicas e administrativas suspensas pela manhã, com início do expediente a partir de 14h e funcionamento normal durante a noite (jogo às 9h).

• Quarta (27/06) – expediente das 7h às 13h em toda a instituição, com suspensão das atividades acadêmicas e administrativas nos turnos da tarde e da noite (jogo às 15h).

Os(as) servidores(as) que se submetem a jornada de atendimento em escala de turnos ininterruptos (nos termos da Resolução nº 015/2017-CONSU/UNIFAP) deverão cumprir sua jornada de trabalho nos turnos indicados por esse comunicado, não se configurando em nenhuma hipótese a dispensa de serviço.

Os(as) servidores(as) com jornada normal (8h) cumprirão jornada de trabalho de até 6 (seis) horas diárias nos dias dos jogos, preservados os serviços essenciais da instituição.

Destaca-se que a parcela de trabalho não realizada em decorrência da redução de carga horária nas referidas datas será objeto de compensação até o dia 31/10/2018.

As informações prestadas na folha de ponto dos(as) servidores(as) devem ser atestadas e acompanhadas pelas chefias imediatas.

Deixe um comentário