COMUNICADO – INFORMAÇÕES SOBRE O CONTROLE DE FREQUÊNCIA POR BIOMETRIA

registro biométrico

Comunicamos aos servidores da Universidade Federal do Amapá, que o início do registro eletrônico de frequência por biometria ocorrerá a partir do dia 03.09.2018 (segunda-feira).

Em conformidade com a Portaria nº 1376/2018, de 29.08.2018, que institui os procedimentos para registro eletrônico de frequência, assiduidade e pontualidade dos servidores no âmbito da Universidade Federal do Amapá, o período de adaptação será de 90 (noventa) dias para as devidas correções/adaptações ao sistema de registro de ponto.

Visando evitar possíveis transtornos financeiros ao servidor, nos primeiros 30 (trinta) dias do período de adaptação, as folhas de ponto deverão tramitar paralelamente ao controle biométrico.

Para orientações quanto aos procedimentos de uso, disponibilizamos no site da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas manuais explicativos para auxílio aos servidores e chefias de unidades (http://www2.unifap.br/drh/frequencia-biometrica/manuais/). Os referidos documentos estarão passíveis de alterações durante o período de consolidação.

Contudo, as funcionalidades somente poderão ser visualizadas no sistema SIGRH posteriormente, com a devida sincronização do sistema e disponibilização do módulo frequência.

As dúvidas não sanadas pelos manuais poderão ser dirigidas ao Comitê Gestor do Ponto Eletrônico, instituído pela Portaria nº 0976/2018, de 28/06/2018.

Acesse o link abaixo para mais informações:

http://www2.unifap.br/drh/frequencia-biometrica/

Deixe um comentário