central_atendimento-1

Com o intuito de dar agilidade no atendimento ao servidor que procura os serviços da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP, foi criada a CENTRAL DE ATENDIMENTO DA PROGEP.

A CENTRAL possui um rol de competências que busca dar respostas rápidas as demandas dos usuários. 

Dessa forma, os servidores (técnicos e docentes), aposentados e pensionistas podem solicitar junto a CENTRAL os serviços listados a seguir.

Competências

  • Informações sobre auxílio saúde
  • Consulta de férias no sistema SIAPE e orientações de como executar no sistema SIGRH, incluir e reprogramar;
  • Consultar situação do processo via SIPAC;
  • Desbloqueio do SIGEPE;
  • Alteração/atualização cadastral, mediante cópia de documentação comprobatória;
  • Alteração bancária; realizada mediante cópia do contrato ou do cartão do banco;
  • Inclusão de dependentes, para Imposto de Renda e fins de acompanhamento de tratamento de saúde;
  • Emitir notificações de férias;
  • Emissão de declarações;
  • Emissão de Ficha Financeira;
  • Emissão de Histórico de Progressões;
  • Entrega de carteiras funcionais;
  • Entrega de certificados de cursos realizados na PROGEP;
  • Efetuar agendamento de consultas psicológicas e nutricionais.
  • Informações gerais de competência da PROGEP

 

EQUIPE

  • Paulo Rossi da Silva Pimenta – Assistente em Administração
  • Patricia Ferreira dos Santos – Assistente em Administração
  • Mailson Pinheiro  Campos – Assistente em Administração

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

→ 08h às 20h

 telefone(96) 3312-1730 email atendimentoprogep@unifap.br

Este post tem 2 comentários

  1. MAYARA TANIA PINHEIRO

    Bom dia! Tudo bem?
    Prezados me chamo Mayara Tânia Pinheiro Gomes sou Prfa do colegiado de farmácia estou em afastamento para o pós doutorado! E preciso desbloquear meu sigepe.
    Aguardo retorno para orientação e ajuda!
    Att

    1. jessicameneses

      Olá, profa Mayara. Qual o seu telefone para contato ?

Deixe um comentário