COMUNICADO AOS TIMES/ATLETAS

><marquee behavior=scroll>Aviso!</marquee></black>

 Senhores,  com intuito de melhorar a Gestão do Esporte Universitário e futuras participações, desde que estejam aprovadas nos critérios estabelecidos pela Comissão de Eventos Esportivos e Divisão de Esportes – DESPORT/DEDU, comunicamos que, a partir de 1º/11/2017, toda e qualquer informação sobre equipe esportiva será tratada diretamente com o treinador/técnico responsável pela equipe/time. Estamos também em atendimento à todos, no entanto, no que se tratar de evento e treinamento esportivo será diretamente com o treinador, regularmente cadastrado na Divisão de Esportes – DESPORT/DEDU. Logo, informamos ainda que as autorizações também serão concedidas com aval do mesmo.

Obs: Futuras participações serão efetuadas mediante  cadastro no sistema e, que por sua vez TODOS, de qualquer curso de graduação, estejam regularmente matriculados no semestre vigente, ou seja, em vigor com índice acadêmico (= ou > que 5 IRA – SIGAA/UNIFAP). 

Agradecemos a compreensão de todos.

Expediente, Mcp, 16/9/2017.

À Comissão de Eventos Esportivos.