VI Semana de Engenharia Elétrica

A VI Semana de Engenharia Elétrica da UNIFAP (Universidade Federal do Amapá) tem como tema “O profissional na sua área de atuação” e busca mostrar aos participantes a flexibilidade do mercado da Engenharia Elétrica, considerando que este possui uma vasta área de atuação, como Telecomunicações, Automação, Energias Renováveis, Sistemas Elétricos de Potencia e muitos outros.

As áreas acima citadas, serão exploradas através de diversas palestras com duração de 1 hora e minicursos de 3 dias com 4 horas diárias, tais eventos terão explicações teóricas e atividades práticas para que o aluno possa compreender e absorver o máximo de conteúdo possível, saindo de lá com maior compreensão da engenharia.

A VI SEEL também contará com visitas técnicas realizadas por nossos parceiros Eletrobrás Eletronorte e Amcel Celulose, com a finalidade de mostrar na prática o dia a dia de um Engenheiro Eletricista. Já no âmbito de orientação profissional, o evento promoverá uma Mesa Redonda com os a participação de profissionais da área representando o CREA, a UNIFAP e empresas do setor privado, visando assim, tirar dúvidas como ” qual área devo seguir?” e “como está o mercado para engenheiros eletricistas no Amapá e no Norte?”.

Para finalizar a semana, no dia 25 ocorrerão exposições de projetos e empresas pela parte da manhã, o II torneio de FIFA 17 ocorrerá a tarde e haverá também a venda de comida. Tudo isso para encerrar a VI SEEL com muita alegria e descontração.

Créditos: https://eletricaunifap.wordpress.com/2017/11/03/vi-seel-semana-de-engenharia-eletrica-da-unifap/