Prof.ª Dra. Michele de Nazaré Novaes Santos

Dra. Michele de Nazaré Novaes Santos

Possui Doutorado em Energia (2022) pela Universidade de São Paulo - USP, Mestrado em Engenharia Elétrica (2011) pela Universidade Federal do Pará - UFPA, Especialização em Engenharia Elétrica pelo Instituto de Estudos Superiores da Amazônia IESAM (2013), graduação em Engenharia Elétrica pela UFPA (2009) e formação técnica em Eletrotécnica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Pará (2004). Atualmente é professora efetiva do curso de graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Sistemas Elétricos de Potência, atuando principalmente nos seguintes temas: Qualidade de Energia Elétrica, Motores de Indução, Acionamentos Elétricos e Instrumentação Virtual.

Projetos de Pesquisa
Projetos de Extensão