Festa de formatura 2014.1.

No dia 20 de abril de 2019, a pioneira turma 2014.1 promoveu sua festa de formatura no salão de eventos “Casanova”. O evento contou com a presença de familiares, autoridades locais e professores do curso de História da Universidade Federal do Amapá do campus Binacional (Evelanne Samara e o coordenador Jonathan Viana). A o texto de oratória da turma ficou por conta da formanda Jéssica Mendes e uma belíssima homenagem aos docentes foi lida pela formanda Miryan Kelly. O professor Luiz Gustavo foi escolhido para ter a honra de ser homenageado como paraninfo o que se sentiu honrado e muito emocionado em seu discurso. Parabéns aos formandos presentes (Jéssica, Marco Jr. Márcia Rosa, Ana Iza, Miryan, Doriedson, Fabíola, Stefannie, Girlene, Lilciane, Ivonéia e Adriana). Desejamos todo sucesso em suas carreiras!

proflg