Mesa-redonda: “Movimento Indígena I. Diálogos Indígenas: o movimento indígena e o contexto nacional”

Data: 30 de janeiro de 2016                      C.H.: 2 horas

Local: Fórum de Justiça da cidade de Oiapoque

O evento “Diálogos Indígenas: o movimento indígena e o contexto nacional” se propôs a ser um espaço de discussão e debate acerca das políticas públicas e indígenas às quais das quais nossos alunos são representantes. Foi um momento de apresentação dos diferentes segmentos do movimento indígena, sua funcionalidade e representação. Neste evento os representantes repassaram informações aos alunos do CLII sobre as resoluções e encaminhamentos realizados em reuniões, assembleias ou qualquer outra modalidade de encontro que os representantes participaram.  Neste evento contamos com a participação das lideranças indígenas do Amapá e Norte do Pará: Ariné Apalai, Kutannan Waiana, Pedro Henrique Castro Gabriel, Priscila Barbosa de Freitas, Sérgio dos Santos e Silenu Apalai Waiana.