0

CHAMADA PARA ALUNO ESPECIAL E/OU EXTERNO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM LINGUÍSTICA APLICADA E ENSINO DE LÍNGUAS – CEALEL

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada e Ensino de Línguas da Universidade Federal do Amapá torna público o Processo de Seleção de candidatos interessados em cursar disciplinas como aluno especial e/ou externo do CEALEL-UNIFAP, nos termos estabelecidos nesta Chamada, em consonância com as disposições regimentais deste Programa de Pós-Graduação e da UNIFAP. O Programa tem como LINHAS DE PESQUISA: I – Línguas, discurso, cultura e questões identitárias. II – Linguística Aplicada, ensino de línguas e formação de professores.

>>Chamada-Pública-Para-alunos-especiais-celael 2º Semestre de 2018<<

>>ANEXO A – FICHA DE INSCRIÇÃO<<