0

Atividades Complementares – Relação consolidada dos alunos Turma 2011

Nos termos do Regimento da Comissão de Avaliação das atividades complementares e para os fins de que trata o seu Art. 8º, a Comissão de Avaliação submete ao Colegiado do Curso de Medicina a relação consolidada dos alunos que apresentaram documentação para exame em conformidade com o Art. 7º.

Relação consolidada da turma 2011 (atividades complementares)

0

Edital de Abertura 002/2016 – Departamento de Ciências Biológicas e da Saúde – DCBS – Bolsa Monitoria

O Departamento de Ciências Biológicas e da Saúde – DCBS – da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP – torna público e convoca os discentes dos cursos de graduação deste Departamento, a participar do processo de seleção para o Programa de Bolsa Monitoria, com base no disposto no Regimento da UNIFAP, artigos 211 a 214, na Resolução CONSU n. 028, de 13/10/1994, e demais regras institucionais aplicáveis, que se rege pelas normas contidas neste Edital.

http://www.unifap.br/public/index/view/categoria/6/page/1/id/7781

0

Questionário da Mestranda Zonia Maritza Reyes Cruz

Bom dia, caros professores e alunos,

Sou Mestranda de Ciências da Saúde, Zonia Maritza Reyes Cruz, atualmente realizando meu trabalho de pesquisa com nome: Criação e implementação da matriz curricular na área de Interação Ensino e comunidade da Universidade Federal de Amapá, preciso da valiosa colaboração deste colegiado para o preenchimento um questionário que vai precisar 5 minutos de seu tempo ou menos!

Muito obrigada pela colaboração!

Link para questionário docente:

https://www.survio.com/survey/d/N1W9Y8D2M2K3L4M9I

Link para questionário discente:

https://www.survio.com/survey/d/G7S9P6G4G0V9W8K8N

 

0

CURSO DE MEDICINA DA BOAS-VINDAS AOS CALOUROS 2016.1

DSCN0744

Apresentação inicial da cerimônia de boas-vindas (Foto: Jessé Maciel)

Na última segunda-feira (25 de abril de 2016) alunos, professores e técnicos do curso de medicina deram boas vindas aos novos alunos em uma cerimônia presidida pelo professor MSc Bráulio França e realizada no auditório do bloco do curso de Medicina.

A cerimônia que ocorreu no dia 25 de abril (última segunda-feira) realizada pela coordenação do curso de Medicina, contou com a participação dos alunos do segundo ano, professores e técnicos administrativos. Os professores ficaram responsáveis pela apresentação do projeto pedagógico do curso de Medicina.

DSCN0751

Professor Thiago Teixeira fala da importância da metodologia usada no curso para formação dos alunos (Foto: Jessé Maciel)

Esse ano o curso passou por alteração na forma de ingresso dos alunos, voltando a ser 30 alunos por turma, mas ainda com a entrada anual de 60 alunos. No ano de 2014 e 2015 entram as duas únicas turmas com 60 alunos, mas em virtude do grande número de alunos e também a metodologia aplicada no curso a coordenação resolveu reformular a forma de ingresso dos alunos, passando de anual para semestral. Passando a ter dois ingressos por ano, uma no primeiro semestre e outra no segundo.

DSCN0739

Calouros de Medicina 2016.1 (Foto: Jessé Maciel)

DSCN0752

Calouros de Medicina 2016.1 (Foto: Jessé Maciel)

Texto de Antonio Lucas

0

EDITAL PET-SAÚDE 2016

A Universidade Federal do Amapá em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde do Amapá e a Secretaria Municipal de Macapá, na figura do Coordenador do PET – Saúde/GRADUASUS UNIFAP, no uso de suas atribuições e considerando os termos do Edital de Convocação nº 13 da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES)/GRADUASUS/MS de 28/09/2015 e a Portaria nº 165 da SGTES/GRADUASUS/MS de 04/04/2016, que estabeleceram a seleção e aprovação de projetos para o biênio 2016/2017 do PETSAÚDE/GRADUASUS, assim como a Portaria Conjunta nº 3, de 3 de março de 2010, que instituiu o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde-Vigilância em Saúde – PET Saúde/GRADUASUS; a Portaria Interministerial MS/MEC nº 421 e 422, de 3 de março de 2010 e a Portaria nº 4, de 29 de março de 2010, que estabelecem orientações e diretrizes técnico administrativas para a execução do Programa e para a concessão de bolsas, torna público a seleção e condições de participação no processo seletivo para ingresso de estudantes de graduação na área da saúde, no PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PELO TRABALHO PARA SAÚDE – PET – SAÚDE/GRADUASUS.

EDITAL