Procedimentos para Entrega de Relatório Parcial do PIBITI – Vigência 2018/2019

Você está visualizando atualmente Procedimentos para Entrega de Relatório Parcial do PIBITI – Vigência 2018/2019

Considerando o item 4.6 do Edital nº 04/2018 NITT/ PROPESPG/UNIFAP, informamos aos bolsistas e orientadores do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), vigência 2018/2019, que o prazo para submissão do relatório parcial no SIGAA será de 01 a 28 de fevereiro de 2019. Não haverá prazo adicional.

O envio do relatório parcial deverá ser realizado pelo acadêmico, através do caminho SIGAA → Módulos → Portal do Discente → Pesquisa → Relatórios de Iniciação Científica → Relatórios Parciais → Enviar (clique para acessar tutorial)

Após o envio, o orientador deverá emitir parecer, no sistema, sobre o relatório parcial do aluno de Iniciação Tecnológica (IT) (clique para acessar tutorial)

Caso o aluno de IT tenha concluído a graduação, o sistema automaticamente finaliza a bolsa, não sendo possível enviar o relatório pelo sistema. Nesse caso, o aluno deve solicitar ao NITT modelo de relatório para ser entregue por e-mail. Cabe ao orientador realizar a substituição do bolsista ou o cancelamento da bolsa.

Ressalta-se, conforme item 3.9 do Edital nº 04/2018 NITT/ PROPESPG/UNIFAP, que “a não apresentação de qualquer relatório pelo bolsista implicará o impedimento de participação do/a orientador/a no processo seletivo do Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UNIFAP no ano seguinte”.

Dúvidas podem ser enviadas para nitt@unifap.br

Equipe NITT.