Trabalhos do Colegiado de Direito do Campus Binacional

Na última reunião de Colegiado do Curso de Direito realizada semana passada, o ponto de pauta mais discutido respeitou ao direito de representatividade que o Campus tem no Conselho Universitário/CONSU, órgão máximo de deliberação acadêmica da universidade. Considerando que o Campus já conta com aproximadamente cinquenta docentes, dez técnicos administrativos e aguarda a entrada de mais 335 acadêmicos no mês de março próximo, o Colegiado entende que já é hora de pleitear o direito a representação e composição no mencionado conselho. Na mesma reunião foi discutida também a possibilidade de retransmissão do Programa Cidadania em Debate, presidido pelo Professor Besaliel Rodrigues todas as quartas-feiras na rádio Fronteira FM de Oiapoque. Em se confirmando o exposto, o programa poderá ser revisto na Rádio Universitária da UNIFAP (96,9 em Macapá), todas as sextas.