Convocação para Semana Pedagógica

Conforme memorando enviado as coordenações de curso do Campus Binacional, a Direção Geral e a Coordenação de Gestão Acadêmico-pedagógica convoca todos os docentes para participarem  da semana pedagógica que antecede o início do período letivo, de acordo com a programação abaixo discriminada.

10/03 – 14h

· Apresentação da Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão;

· Informes sobre as atribuições da Coordenação de Gestão Acadêmico-Pedagógica e sua relação com as coordenações de curso;

· Informes sobre as atribuições da Coordenação de Gestão Científica e de Extensão e  sua relação com as coordenações de curso e com o professor.

11/03 – 14h

· Palestra: O cotidiano das coordenações de curso – Professora Rauliete Diana Lima e Silva (Unifap/Ciências Sociais/ Campus Marco Zero)

12/03 – 14h

· Reunião de Colegiados.

13/03 e 14/03 – 14h

· Reunião dos colegiados para organização de suas atividades para o início do ano letivo.