Professora e Pesquisadora Drª Maria Thereza Prost, faz palestra para a comunidade acadêmica do Campus Binacional

Na noite de 4 de junho foi realizada palestra com a Professora e Pesquisadora  Drª Maria Thereza Prost, do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento – IRD, de Cayena na Guiana Francesa, sobre a temática  Ética e Ciência.  Esse evento faz parte do Ciclo de Palestras coordenado pelos Professores Ms. Alexandre Luiz  Rauber e   Dr. José Mauro Palhares e promovido pelo Colegiado de Geografia do Campus Binacional de Oiapoque. O evento teve a participação dos acadêmicos dos cursos de Ciências Biológicas, Direito, Geografia, Enfermagem, Letras Francês e Pedagogia. A temática abordada pela palestrante foi de alta relevância para os acadêmicos e professores no sentido de buscar uma postura ética nas relações pessoais, no trabalho, e no campo da pesquisa científica.

SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES