MEC realiza visita para recredenciamento do Campus Binacional

Ocorreu no Campus Binacional Oiapoque, entre os dias 26 e 28 de novembro de 2014, a visita do Ministério da Educação e Cultura (MEC). Esta visita teve como finalidade a realização do recredenciamento do campus.

A equipe avaliativa do MEC foi composta pelos professores Tadeu da Mata Medeiros Branco, Maruedson Pires Martins e Rosilene Conceição Rocha Martins. Estes foram acompanhados pela equipe da Comissão Própria de Avaliação (CPA/UNIFAP), representada pelo Pró-reitor de Graduação, o professor Marcos Paulo Torres Pereira.

Na ocasião, realizaram reuniões nas quais foram levantadas informações a respeito da estrutura de nossa instituição; buscando informações sobre técnicos, docentes e discentes, além de visitas às instalações do campus.

Na oportunidade, o Diretor Geral do Campus Binacional Oiapoque, o senhor Paulo Roberto Miranda, recepcionou os avaliadores e fez uma breve apresentação sobre a evolução da IFES e suas politicas de gestão. Enfatizou a importância dessa avaliação a fim de zelar pela conformidade da oferta de educação superior no sistema federal de ensino com a verificação dos documentos de praxe, buscando sempre ensino de qualidade.

IMG_1639 IMG_1664