BIBLIOTECA BINACIONAL RECEBE DOAÇÕES DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO – UERJ

Intermediada pelo Professor Fábio Trindade, Coordenador de Curso de Enfermagem do Campus Binacional de Oiapoque da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, o acervo conta com obras da área da saúde e algumas publicações da área da educação. O acervo segue para seleção pelos bibliotecários do Campus Binacional, Andréa Cristina e Raildo Machado, e após o processamento técnico e tombamentos, estarão disponíveis para consultas e algumas obras, também, para empréstimos. Além desta doação, a Biblioteca Binacional já recebeu doações da Universidade Federal de Viçosa – UFV, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA e aguarda ainda a entrega de doações advindas do Museu Paraense Emílio Goeldi que fomentará o acervo da Biblioteca Binacional. As entregas referentes às COMPRAS realizadas pela UNIFAP também já começaram.

2014-12-09 14.02.33 2014-12-09 14.02.55 2014-12-09 14.03.04