Professores do Curso de Letras do Campus Binacional de Oiapoque representarão UNIFAP em simpósio na Itália

Os professores Anderson Monteiro Andrade e Geiza da Silva Gimenes, ambos do Colegiado de Letras do Campus Binacional do Oiapoque, tiveram seus trabalhos, frutos de pesquisas desenvolvidas no município de Oiapoque, aprovados no V SIMELP–Simpósio Mundial de Estudos da Língua Portuguesa. A quinta edição do evento, sob responsabilidade da Università del Salento, ocorrerá entre os dias 08 e 11 de outubro deste ano, na cidade de Lecce, na Itália.
Imprescindível destacar que as pesquisas dos professores se inscrevem nos estudos e aplicações linguísticas hodiernas e, neste sentido, deve-se ressaltar o destaque e a visibilidade do Campus, vez que a experiência em simpósio internacional trará implicações significativas para o ensino e a pesquisa no Campus de que fazem parte estes professores.

Mais informações no site:  http://simelp.it/

Professora Geiza Gimenes
Professor Anderson Monteiro