Projeto de Ensino de Arqueria chega à aldeia do Uaçá

Sob a coordenação do Professor Dr. Jadson(Curso de Arquitetura do Campus Marco Zero), chega a terra indígena Uaçá proposta de atividade extensionista que visa à identificação e o treinamento de atletas no esporte de Arqueria. O projeto de extensão já atende professores, técnicos, alunos da universidade e membros da comunidade em Macapá. A prática foi apresentada na semana passada aos Karipuna da aldeia Manga, no portal de entrada da Terra Indígena Uaçá. A consulta foi realizada com a intenção de que extensionistas habilitados entrem em área, a fim de realizar diálogo de saberes entre ás técnicas de arco indígena; olímpico; inglês e mongol, além de identificar e monitorar os participantes dos jogos indígenas.

ARCO 01 ARCO 02 ARCO 03