Divisão de Cooperação e Relações Interinstitucionais de Oiapoque

Oiapoque, 25 de maio de 2015.

AOS DOCENTES

Assunto: Divulgação 1º Encontro Interuniversitário de Letras UNIFAP e UG: 1ª Semana de Letras do Campus Binacional de Oiapoque: Intercâmbio Cultural de Línguas e Literaturas

Caros professores, Com cordiais cumprimentos, solicito a todos os coordenadores, professores e técnicos a ampla divulgação do 1º Encontro Interuniversitário de Letras UNIFAP e UG: 1ª Semana de Letras do Campus Binacional de Oiapoque: Intercâmbio Cultural de Línguas e Literaturas que ocorrerá nos dias 08, 09 e 10 de junho de 2015. Na ocasião, convido os interessados em participar com apresentações de comunicação oral (professores e/ou seus respectivos orientandos nos temas: educação, línguas, literatura, cultura e história a encaminhar para o e-mail marianaalves@unifap.br as seguintes informações, para que sejam inclusos a programação do evento:

1.        Resumo do currículo Lattes (professor e graduando)
2.        Resumo do trabalho em até 250 palavras, com da seguinte formatação: Letra Arial ou Times, tamanho 12, espaçamento simples. Título em caixa alta e negrito, e informações sobre os autores no rodapé da página.
3.        Data limite para o envio: 31/ 05 / 2015

Atenciosamente,

Mariana Janaina dos Santos Alves.
Assessora de Relações Internacionais no Campus Oiapoque
Portaria: 876/2015