CURSO: TÉCNICO EM GUIA DE TURISMO

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO

EIXO TECNOLÓGICO: TURISMO, HOSPITALIDADE E LAZER.

CURSO: TÉCNICO EM GUIA DE TURISMO

CARGA HORÁRIA: 800 HORAS

DURAÇÃO: 01 ANO

Formação mínima necessária: Ensino médio completo

Instituição ofertante: Escola Estadual Joaquim Nabuco

Local do Curso: UNIFAP Campus Binacional anexo Colares

INSCRIÇÕES: 14, 15 e 16 de dezembro de 2015

LOCAL: Protocolo ao lado da Direção do Campus Binacional

HORÁRIO: 08h00min as 12h00min das 14h00 as 18h00min e 19hmin as 22h00min

VAGAS: 05 para o período da tarde e 05 no período da noite

PÚBLICO ALVO: Acadêmicos, Técnicos e Professores do Campus Binacional de Oiapoque.

Roberto Veiga DRT5502/00DF – SIAPE 2217425

Assessoria de Comunicação do Campus Binacional

IV MOSTRA DE CIÊNCIAS E CULTURA AFRO DESCENDENTE NO ESTADO DO AMAPÁ

Prof. Esp. Fredson Costa Vulcão (UNIFAP)3  Suane Darcielle do Espirito Santo – Militante do Movimento Social Negro do Estado do Amapá  Prof. Esp. Fredson Costa Vulcão (UNIFAP)2  Profa. Dra. Margarete Edul Prado de Souza Lopes (UFAC)

O prof. Fredson Vulcão representando a Universidade Federal do Amapá – Campus Binacional Oiapoque e o Núcleo de Estudos Afrobrasileiros – NEAB/UNIFAP participou 28/11/2015 como palestrante na IV MOSTRA DE CIÊNCIAS E CULTURA AFRODESCENDENTE NO ESTADO DO AMAPÁ – Educação e Racismo: Conhecendo as Contradições do Passado e Construindo a Escola do Futuro com a palestra intitulada “Cultura Afrobrasileira na Escola: Contribuição para a Erradicação do Racismo no Ambiente Escolar”.

O Evento contou com a participação da palestrante Profa. Dra. Margarete Edul Prado de Souza Lopes da Universidade Federal do Acre – UFAC e da Profa. Suane Darcielle do Espirito Santo – Militante do Movimento Social Negro do Estado do Amapá e NEAB.

O Evento foi organizado pela profa. Maria de Belém Ferreira e teve a participação das autoridades do município e dos servidores públicos da educação.