RESULTADO DA AVALIAÇÃO DA GESTÃO DO CAMPUS

Foi realizado entre os dias 25 e 30 de janeiro de 2016 a avaliação da nova gestão do Campus Binacional, que vem exercendo atividades desde abril de 2015. A avaliação teve como objetivo compreender o grau de satisfação da comunidade acadêmica com as ações implementadas pela equipe de gestão, composta pela direção e pelas 4 coordenações administrativas (COAP, COGEP, COGRAD e COPEA), e traçar um panorama político-situacional da gestão. Participaram da avaliação 178 pessoas entre professores, alunos e técnicos, que responderam a perguntas diversas sobre as ações da atual gestão. Com a avaliação, foi possível perceber um alto grau de satisfação na maioria dos itens pesquisados, mas ainda algumas dificuldades que a equipe de gestão terá que enfrentar. Portanto, os resultados desta pesquisa servirão como instrumento para o aprimoramento das ações da equipe de gestão na busca pela excelência do serviço prestado e revelam o avanço que obtivemos durante pouco menos de um ano, já que diversos itens hoje avaliados como satisfatórios foram alvo de inúmeras queixas no início da gestão. Ainda este mês será apresentado à comunidade acadêmica o relatório de gestão de 2015 e uma proposta de plano de trabalho para 2016, que será devidamente instruída por esta avaliação e pelas demandas apresentadas por alunos, técnicos e professores.

Acesse abaixo o resultado da avaliação:

link

AVALIAÇÃO DA GESTÃO DO CAMPUS BINACIONAL – Formulários Google