PLANO DE DESENVOLVIMENTO DO CAMPUS BINACIONAL

Através da Portaria 0136/2016-UNIFAP, institui-se comissão para elaboração do projeto para construção da nova cidade universitária, que deverá ser alocada em terreno de cerca de cem hectares no município de Oiapoque, que abrigará os cursos já existentes e outros que serão criados, além de alojamento, restaurante universitário, anfiteatro e centro poliesportivo.

A comissão teve o objetivo de realizar um diagnóstico/avaliação do atual modelo de ensino do Campus Binacional, elaborar o projeto acadêmico para a Cidade Universitária em Oiapoque, apresentar e debater com a comunidade acadêmica o projeto e instruir o Plano Diretor da Cidade Universitária em Oiapoque.

Os resultados deste trabalho realizado entre os meses de fevereiro e abril de 2016 constam no PLANO DE DESENVOLVIMENTO DO CAMPUS BINACIONAL, que pode ser acessado no link abaixo, e servirá como diretriz para o desenvolvimento do Campus Binacional de Oiapoque pelos próximos anos.

Vale ressaltar que a construção deste documento se deu de forma coletiva, com o trabalho de uma comissão interdisciplinar e representativa, além da consulta à comunidade acadêmica sobre os pontos aqui tratados, servindo, portanto, como demonstrativo dos anseios da comunidade acadêmica como um todo.

Portanto, acesso o documento preliminar e contribua com a sua construção, enviando sugestões para: www.oiapoque@unifap.br

PLANO DE DESENVOLVIMENTO DO CAMPUS BINACIONAL preliminar