Administração executa manutenção nos campi para volta às atividades acadêmicas

20161024_112331   IMG_2930   IMG_2904   IMG_2924

A Prefeitura do campus Marco Zero da Universidade Federal do Amapá (Unifap) executa há um mês trabalhos de manutenção nos campi de Oiapoque, Santana, Mazagão, além do campus central, como preparativos para o início do semestre letivo, na próxima quarta-feira, 26. Os novos e atuais acadêmicos encontrarão os campi com iluminação, refrigeração, elétrica e hidráulica restaurados.

Todos os prédios também receberam limpeza geral, além de pintura em alguns pontos. Foram gastos R$ 93.525,46 mil nos reparos. A maior demanda encontrada pelos trabalhadores das empresas responsáveis pelo serviço ocorreu no campus Oiapoque, principalmente relacionados às instalações elétricas e de refrigeração.

Os reparos nos campi ocorrem até dezembro para suprir a demanda existente nos diversos colegiados, ambientes administrativos e pós-graduações. A intenção é proporcionar maior comodidade e conforto à comunidade acadêmica. Cerca de 30 profissionais de empresas terceirizadas estão à frente dos consertos. Oito servidores da prefeitura fiscalizam os serviços de manutenção.

Kleber Soares da Silva – 1536278

24/10/2016