PROFESSORA DO CURSO DE ENFERMAGEM RECEBE MENÇÃO HONROSA EM SIMPÓSIO INTERNACIONAL

O curso de Enfermagem do Campus Binacional foi destaque durante o II Simpósio Internacional em Enfermagem em Adições, promovido pela Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (USP) realizado nos dias 05, 06 e 07 de julho. Durante o evento ainda teve a 1º Reunião do Capítulo Brasileiro da International Nursing Society on Addictions (intNSA) com a participação do presidente Stephen Strobbe (University of Michigan School of Nursing – USA).

O trabalho intitulado USO DE ÁLCOOL EM INDIGENAS DA ETNIA KARIPUNA NO MUNICÍPIO DE OIAPOQUE-AP recebeu MENÇÃO HONROSA como melhor trabalho na categoria modalidade oral de autoria professora Fernanda Matos Fernandes Castelo Branco, sob orientação do Prof. Dr. Divane de Vargas.