COMUNICADO/ Assunto: Ações do Programa de Extensão: Acessibilidade e Inclusão no Campus Binacional/UNIFAP

A equipe do programa de extensão realizará de 07 a 08 de agosto de 2017, programação relativa as atividades extensionistas, com foco na seguinte programação:

Data/Horário

07/08/2017

8:00-12:00h

Oficina: Adaptação de Material Didático à Estudante com Deficiência Visual, Ministrante: Jorgelani Pantoja de Souza (Bolsista de Extensão) e Dra. Eliane Leal Vasquez (Coordenadora do NAI/PROEAC).

Laboratório

de Informática

(Campus Binacional)

07/08/2017

14:00-16:00h

Reunião com a equipe do Programa de Extensão: Acessibilidade e Inclusão no Campus Binacional/UNIFAP.
Pauta:
1)  Acompanhamento das atividades extensionistas;2)  Socialização do serviço psicopedagógico desenvolvido pela equipe do Projeto SAPE, Ministrante:  Dra. Leila do Socorro Rodrigues Feio.

Sala E7

(Anexo Colares)

08/08/2017

8:00-12:00h

Laboratório

de Informática

(Campus Binacional)

Com relação ao público alvo da oficina são estudantes dos cursos de licenciaturas, professores, técnicos e demais pessoas interessadas na atividade extensionista.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no dia da oficina, vagas: 25 (vinte e cinco) participantes. A certificação será emitida pelo Núcleo de Acessibilidade e Inclusão, vinculado à Pró-Reitora de Extensão e Ações Comunitárias da Universidade Federal do Amapá, totalizando carga horária: 8h.

Macapá, 04 de agosto de 2017.

Eliane Leal Vasquez

Coordenadora do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão

Portaria no 0720/2017

Ações do programa de extensão