“CAMPUS BINACIONAL DE OIAPOQUE RECEBE CONSULTORA DA UNESCO PARA PALESTRA”

WP_20170811_001  WP_20170811_008  WP_20170811_003  WP_20170811_005

No último dia 11 de agosto de 2017, dia do estudante, a Universidade Federal do Amapá – Campus Binacional de Oiapoque, teve a satisfação de receber a consultora da UNESCO Cintia Reginaldo Soares para proferir a palestra “POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A JUVENTUDE: APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA ID JOVEM”. A palestra, organizada pela Coordenação de Pesquisa, Extensão e Ações Comunitárias – COPEA, ocorreu no auditório do prédio anexo da UNIFAP, Colares, e teve a participação de acadêmicos de vários cursos do campus Oiapoque. Cíntia Soares, iniciou a palestra explicando  aos estudantes o que são políticas públicas e como elas são implementadas pelo governo. Na sequência da apresentação, a palestrante explicou o programa ID Jovem que pode ser acessado por meio de um aplicativo de celular. Ao final, os estudantes fizeram perguntas e o evento encerrou com um bom debate e a participação efetiva de todos.