Nos dias 24 e 25 de outubro de 2017 o diretor do Campus Binacional do Oiapoque, professor Otávio Landim, participará de reuniões na subcomissão especial da Câmara Federal que irá debater a situação dos campi localizados fora das sedes das Universidade Federais. O diretor aproveitará a ocasião para realizar as articulações junto aos senadores que representam o Estado do Amapá tendo em vista unir forças através de parceiras voltadas a resolução dos problemas presentes no Campus. A seguir é descrita a agenda do Diretor.

22/10/2017 (Domingo)

Deslocamento Oiapoque / Macapá

23/10/2017 (Segunda-feira)

Deslocamento Macapá / Brasília

24/10/2017 (Terça-feira)

Participação de reuniões na subcomissão

Audiência com o Senador Davi Alcolumbre

Audiência com o Senador Randolfe Rodrigues

25/10/2017 (Quarta-feira)

Participação de reuniões na subcomissão

Audiências com o Senador João Capiberibe e com a Deputada Janete Capiberibe

25/10/2017 (Quinta-feira)

Deslocamento Brasília / Macapá

26/10/2017 (Sexta-feira)

Deslocamento Macapá / Oiapoque

Os valores financeiros da viagem foram custeados com verba específica pertencente a reitoria da Universidade Federal do Amapá sendo que as passagens aéreas custaram R$ 1.708,13 e foram disponibilizadas diárias que totalizam R$ 815,42.