Acadêmica do curso de Licenciatura em Biologia do Campus Binacional de Oiapoque é aprovada para o curso de Pós-graduação em Zoologia – PPGZOOL parceria UFPA e Museu Paraense Emílio Goeldi – UFPA/MPEG

 IMG-20180209-WA0012 IMG-20180209-WA0014 IMG-20180209-WA0015

A acadêmica Viviane Caetano Firmino foi aprovada no curso de Pós-graduação em Zoologia – PPGZOOL parceria UFPA e Museu Paraense Emílio Goeldi – UFPA/MPEG. A acadêmica defendeu a monografia intitulada “ESTUDO DE ENTOMOFAUNA AQUÁTICA, COM ÊNFASE EM SIMULÍDEOS, ASSOCIADA AO RIO PANTANARI COMO SUBSÍDIO PARA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MUNICÍPIO DE OIAPOQUE, AMAPÁ, BRASIL” no prazo estabelecido (09/02/2018) sendo a primeira acadêmica a finalizar o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Binacional de Oiapoque. A banca avaliadora foi constituída pelos seguintes docentes Prof. Dr. Emerson Monteiro dos Santos (Orientador), Prof. Me. Luís Alexandre Lemos Costa e Prof. Esp. Francisco Diego Barros Barata.

 Conforme o diretor do Campus professor Otávio Landim a aprovação da acadêmica para o curso de Pós-graduação é muito importante, pois, demonstra que mesmo diante dos desafios e dificuldades enfrentadas na atual conjuntura inerente ao ensino superior no Brasil é possível superar obstáculos e avançar na direção do crescimento e qualificação profissional. O prof. Otávio Landim salienta ainda a importância do papel dos docentes que incentivaram e contribuíram com a conquista da acadêmica Viviane Firmino.