Cine Debate em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Cine Debate

O evento marca a comemoração do Dia Internacional da Mulher, com exibição do filme “As Sufragistas”, da premiada diretora Sara Gavron, e posterior debate acerca da conquista do voto feminino. O início da luta do movimento feminista e os métodos incomuns de batalha, bem como a história das mulheres que enfrentaram seus limites na luta pela igualdade e pelo direito do voto, serão abordados pelas professoras Daniele Barreto e Márcia Fernandes, respectivamente dos Colegiados de Direito e História, da Universidade Federal do Amapá – campus Binacional do Oiapoque. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do e-mail danielebarreto@unifap.br ou no momento do credenciamento. Haverá emissão de certificado.

INFORMAÇÕES:
Cine Debate sobre o filme “As Sufragistas
Data: 10 de março de 2018 (Sábado)
Hora: às 19h
Local: UNIFAP, campus Binacional do Oiapoque, BR – sala D5
Coordenação: Professora Daniele Barreto
Contato: danielebarreto@unifap.br

PROGRAMAÇÃO:
19h: Abertura Oficial
19h05: Filme “As Sufragistas”
20h30: Debate