Mem. 7/2019 – PROEAC, lançamento de editais de bolsas e auxílios estudantis para discentes calouros e veteranos.

Informamos que a POEAC, junto ao DACE, lançou os editais de bolsas e auxílios estudantis nº 01 Campus Oiapoque e nº 02 Campus Marco Zero de 2019 para os discentes calouros e veteranos. Ressaltamos aos discentes que recebem auxílios estudantis para que realizem o processo de renovação de 2019 de seus benefícios via SIGAA no período de matricula online.

Memorando – Informações sobre Renovação de Auxílios

CONVOCAÇÃO – Bolsa Trabalho Universitária

Convocamos a acadêmica abaixo relacionada a comparecer na COPEA no dia 16/01/2019 no horário de 14h para assinatura do Termo de Compromisso do Programa Bolsa Trabalho Universitária, referente ao Edital 02/2018/DIEAC/COPEA/UNIFAP.

N.

01 IMANUELY ALVES DE ALMEIDA

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

Obs: O não comparecimento no dia marcado causará a perda do direito à vaga, de acordo com o que rege o Edital 02/2018/DIEAC/COPEA/UNIFAP, item 9.1.

Oiapoque/AP, 15 de janeiro de 2019

VIVIAN RENATA DA SILVA FRANÇA