NOTA DE CONDOLÊNCIAS SERVIDOR ARNALDO JOSÉ BALLARINI

É com pesar que comunicamos o falecimento do servidor Arnaldo José Ballarini,  Professor do curso de Bacharelado em Enfermagem do Campus Binacional – Oiapoque, ocorrido nessa sexta-feira, dia 08 de março de 2019, aos 63 anos de vida. Professor Ballarini, como era conhecido por seus colegas e alunos, ingressou na UNIFAP em 09 de outubro de 2013 e desde então se dedicou ao Curso de Enfermagem e ao Campus Binacional.

A Administração e seus servidores se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram na esfera profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho por ele realizado em toda a sua carreira.

LUTO OFICIAL – Os segmentos docente e técnico-administrativo da UNIFAP sofreram importantes perdas de servidores queridos nos últimos meses. A consternação que nos invade no dia de hoje como anteriormente, manifesta-se em todos os campi, onde a memória e legado destes bravos e dedicados servidores vive. Diante dessas perdas, cabe-nos interpretar o sentimento de toda a nossa comunidade, determinando a observância de Luto Oficial de três dias na UNIFAP.

A Reitoria

 

Por: Cleide do Socorro Moraes de Azevedo – 1126189 – 08/03/2019