PROFESSORA DO CURSO DE ENFERMAGEM PARTICIPA DE CONGRESSO INTERNACIONAL

A professora Dra. Fernanda Matos Fernandes Castelo Branco, atualmente cursando pós-doutorado na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra em Portugal, participou no último dia 29 do 1st  Internacional Congresso of Occupational Health Nursing realizada na cidade de Aveiro-PT.

Na ocasião apresentou dois trabalhos, oriundos de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de graduação em Enfermagem, do campus Binacional intitulados: Saúde de trabalho de motoristas de transporte alternativo na região norte brasileira da aluna Adriana Brandão Ribeiro (atualmente enfermeira residente em Saúde Mental pela Universidade Federal do Amapá) e Esgotamento profissional entre servidores de uma universidade da região amazônica brasileira, do aluno Carlos Sampaio Côrrea, trabalho este coorientado pelo professor Dr. Carlos Manuel Dutok.