EDITAL 01/2019/PROCRI/UNIFAP – SELEÇÃO DE ACADÊMICOS PARA MOBILIDADE NACIONAL 2019.2 COM AUXÍLIO FINANCEIRO PARA OS CAMPI MARCO ZERO E INTERIOR

Pró-reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (PROCRI) divulgou o Edital nº 01/2019, referente à inscrição e seleção de alunos interessados em fazer Mobilidade Acadêmica Nacional com bolsas, no segundo semestre letivo de 2019, nos termos do convênio firmado entre as instituições federais de ensino superior para viabilização do Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional.

EDITAL-01-2019-PROCRI-UNIFAP-Auxílio-Mob-Nacional-2019.2-1

ANEXO-I-CADASTRO

ANEXO-II-PLANO-DE-ESTUDO

ANEXO-III-PLANILHA-PONTUAÇÃO

Formulário-de-recurso1

Acadêmica de Enfermagem formada no Campus Binacional, foi aprovada no Programa de Residência em Saúde Coletiva na área de Saúde mental.

Adriana Brandão Ribeiro

A acadêmica Adriana Brandão Ribeiro da 2º turma – 2014.2 de Enfermagem do Campus Binacional de Oiapoque, recém formada em Bacharel em Enfermagem no mês de dezembro de 2018, foi aprovada em março deste ano no Programa de Residência em Saúde Coletiva na Área de Saúde Mental pela Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, a acadêmica que participou pela primeira vez, concorrendo a uma das três vagas ofertadas, foi aprovada em segundo lugar.

Adriana Brandão Ribeiro

Adriana Brandão disse está muita agradecida a Deus em primeiro lugar, em especial a Professora Fernanda Matos Fernandes Castelo Branco do colegiado de Enfermagem do Campus Binacional, aos docentes do curso e a todos que contribuíram direta e indiretamente na construção dessa vitória em sua vida.