Informe acerca das condições dos veículos do campus binacional

Informamos à comunidade acadêmica que, nas últimas semanas, temos enfrentado problemas nos veículos do campus binacional, especialmente na RANGER e CORSA (que atualmente  não estão em circulação, pois estão apresentando problemas recorrentes e que são de solução inviável nas oficinas mecânicas do Oiapoque). Sendo assim, em virtude dessas limitações, viagens de campo e demais deslocamentos têm sido comprometidos, por vezes, indeferidos.
Atualmente, em boas condições, temos à disposição para transporte apenas o ônibus da instituição. Com o intuito de preservá-lo, evitar problemas, temos o utilizado apenas em viagens dentro do município, optando, sempre que possível, pelo tráfego em áreas asfaltadas (não adentrando, por exemplo, ramais, áreas muito cheias de buracos ou lama).
Considerando esse cenário, as viagens de campo para localidades mais distantes ou de difícil acesso serão, infelizmente, indeferidas, priorizando a segurança de quem utiliza o ônibus e a continuidade das rotas regulares do transporte institucional .
Nesse sentido, contamos com o apoio da comunidade acadêmica e administrativa, até que a situação dos demais veículos possa ser sanada, normalizada.

Para quaisquer outros esclarecimentos, colocamo-nos à disposição.

(Autenticado em 17/05/2019 09:33)
LANA CAROLINE BARBOSA DO NASCIMENTO
COORDENADOR – SUBSTITUTO
Matrícula: 3137408