Atendimentos psicológicos à comunidade universitária (discentes, docentes, técnico-administrativos)

Informamos às Coordenações de Curso e às Coordenações Administrativas que o Serviço de Atendimento Psicológico do Campus Binacional do Oiapoque está disponível para solicitação inicial de atendimentos psicológicos à comunidade universitária (discentes, docentes, técnicos-administrativos) por meio do link: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=39617

O serviço psicológico prestado no Campus Binacional do Oiapoque tem o objetivo de oferecer orientação, avaliação e apoio ao manejo de conflitos psicológicos, constituindo-se, portanto, em um serviço de apoio à saúde mental, não excluindo.

Os atendimentos individuais possuem duração de até 2h.

Propostas de atendimento grupal podem ser enviadas ao e-mail: rnnnmv4@unifap.br

Em caso de dúvidas, o psicólogo  Renan Netto de Matos Vieira (CRP 10/04640) pode ser contatado pelo WhatsApp, no número (96) 98122-0403. O psicólogo reserva-se o direito de responder requisições no WhatsApp em horário comercial ou conforme sua disponibilidade, considerando as limitações da rede de telefonia do Oiapoque.

Renan Netto de Matos Vieira
Psicólogo