Colação de grau nesta quinta-feira 73 alunos da Universidade Federal do Amapá – Campus Binacional de Oiapoque (UNIFAP)

Colação de grau nesta quinta feira (30/05/2019) 73 alunos de 07 cursos do Campus Binacional de Oiapoque. A cerimônia foi realizada na Igreja A Pioneira localizada na sede no município. A Formatura foi dividida em dois horários diferentes. No período da tarde receberam o grau 12 alunos da Geografia, 11 da História e 17 alunos do Curso Intercultural Indígena.

O Magnifico Reitor Júlio César Sá, não compareceu ao evento por motivos de saúde e foi representado pela Pró-reitora de Graduação da Universidade Federal do Amapá Professora Dra. Elda Gomes Araújo.

Fizeram parte na composição da mesa o Diretor do Campus Binacional de Oiapoque Prof. Dr. Francisco Otávio Landim Neto, o Coordenador do curso de geografia Professor Dr. Adriano Michel, Coordenador do curso de História Prof. Esp. Jonathan Viana e a Coordenadora do Curso Intercultural Indígena Profª. Dra. Janielle da Silva Melo e o Secretario da CCPIO Sr. Sergio dos Santos Silva.

A cerimônia de formatura recebeu a presença da Prefeita Maria Orlanda Marques Garcia do Presidente da Câmara de Vereadores José Nazareno Lobão e demais autoridades federais, estaduais e municipais. No período da noite dando prosseguimento a cerimônia de formatura, colaram o grau 05 alunos do Curso de Ciências Biológica, 11 alunos do curso de Direito, 07 alunos do curso de Enfermagem e 10 alunos do Curso de Pedagogia.

A Pró-reitora de Graduação Profª. Elda Araújo representando o Magnifico Reitor conduziu a cerimônia no período noturno, contando com a presença na composição da mesa do Diretor do Campus Binacional Prof. Dr. Francisco Otávio Landim Neto e dos Coordenadores Profº. Me. Inana Fauro de Araújo (Ciências Biológica), Técnica de Assuntos Educacionais Rosa Maria Vilhena Farias Dias (Direito), Profª. Me. Scheilla Cistina da Silva (Enfermagem) e, Profº. Esp. Zaqueu dos Santos Maia (Pedagogia).

A cerimônia contou com uma equipe de servidores técnicos e docentes do Campus Binacional de Oiapoque que não mediram esforços para a realização e o grande sucesso do evento.