Cronograma e Listagem de Documentação Obrigatória para Matrícula

informe parfor

INFORME PARA NOVOS ALUNOS PARFOR/UNIFAP – 2015.2

1) A matrícula dos alunos PARFOR/UNIFAP para as turmas com início no módulo de 2015.2 será nos dias 20, 21 e 22/05/2015 e a 2ª chamada nos dias 25, 26, 27/05/2015.

2) Todos os candidatos validados pelas secretarias de educação dos cursos de Geografia, Ciências Biológicas, Letras e Matemática serão absorvidos.

3) O início das aulas do módulo 2015.2 será em janeiro/2016.

4) A lista de documentos (original e cópia) que deverão ser apresentados no ato da matrícula é:

• Diploma e Histórico de Ensino Médio
  •  Foto 3 x 4
  • Identidade
  •  CPF
  •  Título de Eleitor
  •  Certidão de quitação eleitoral
  •  Certificado de reservista (para homens)
  •  Certidão de nascimento ou casamento
  •  Comprovante de residência
  •  Declaração de lotação atual emitida por sua respectivas Secretarias (Estadual/Municipal)

5) Os candidatos validados para 2ª Licenciatura em Matemática deverão apresentar além dos mencionados no item 4 os seguintes documentos:

•  Diploma de licenciatura e Histórico do Curso
  •  Comprovante de que estão atuando há pelo três anos na rede pública de educação básica;
  •  Comprovante que atuam na disciplina/área para a qual se candidataram.

Atenciosamente,
Coordenação Geral PARFOR/UNIFAP