Oferta de Disciplinas 2016.2

Gostaríamos de informar-lhes que realizamos a inclusão de duas disciplinas nas ofertas para o segundo semestre de 2016. Abaixo seguem informações das ofertas:

– Disciplina: Genética Toxicológica e Mutagenicidade de Fármacos.
Carga horária: 45 horas (03 créditos).
Docente: Prof. Dr. Moacir de Azevedo B. Monteiro Neto.
Período: 15 à 29 de Setembro.

– Disciplina: Farmacodinâmica Avançada.
Carga horária: 30 horas (02 créditos).
Docente: Profª. Drª. Alessandra Azevedo do Nascimento.
Período: 28 de Novembro à 07 de Dezembro.

Os horários vocês poderão verificar no cronograma disponível na página do PPPGCF neste link: http://www2.unifap.br/ppgcf/ofertas-de-disciplinas/ofertas-2016-2/cronograma-de-aulas-2016-2/

Alunos regulares do Programa podem solicitar a matrícula via e-mail do PPGCF (ppgcf@unifap.br).

Alunos externos podem solicitar a matrícula na modalidade de aluno especial através do formulário abaixo.

→ Formulário para Matrícula em Disciplina – Aluno Especial (Modelo 2016)

A grade completa de ofertas para o segundo semestre de 2016 pode ser conferida clicando aqui.

Edson Junior