MURAL DE EVENTOS

IV Ciclo de Seminários em Ciências Farmacêuticas – Da Planta ao Medicamento

Maiores informações e para conferir a programação completa acesse aqui.

IV Ciclo de Seminários PPGIF e PPGCF

III Ciclo de Seminários em Ciências Farmacêuticas: Tecnologia e Biologia Farmacêutica

Maiores informações e para conferir a programação completa acesse aqui.

IMG-20160928-WA0021

II Ciclo de Seminários em Ciências Farmacêuticas

O II Ciclo de Seminários em Ciências Farmacêuticas ocorrerá no período de 10 de Outubro à 19 de Dezembro de 2015 no bloco de salas de aula e laboratórios do curso de Farmácia na Universidade Federal do Amapá – UNIFAP.

O Ciclo de Seminários em Ciências Farmacêuticas visa aproximar a ciência de seu público alvo, contribuindo e repercutindo na formação de estudantes da graduação, pós-graduação e formação contínua de profissionais na área de ciências farmacêuticas e áreas afins. O evento será formado por um conjunto de cursos e palestras voltado para a área de farmácia e saúde.

Período de inscrição: 28 de Setembro à 08 de Outubro de 2015.

Local de inscrições: Higiafarma e Coordenação de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (no Bloco de do Curso de Farmácia da UNIFAP).

Público Alvo: Acadêmicos e Profissionais na área da saúde.

Para conferir a programação completa acesse aqui.

CARTAZ-1

1º Encontro de Pós-Graduação da Unifap

O evento objetiva oportunizar a divulgação e exposição dos trabalhos científicos gerados por estudantes dos cursos de pós-graduação Strictu sensu nas diversas áreas do conhecimento, contribuindo, assim, para a produção do conhecimento e da inovação. Para isso fica aberta a submissão de resumos de trabalhos no período de 10 de setembro a  04 de outubro de 2013.

Divulgar para a comunidade acadêmica e externa os Programas Strictu sensu, suas linhas de pesquisas, os trabalhos produzidos, juntamente com órgãos parceiros, existentes na Universidade Federal do Amapá.

Intercambiar experiências sobre o fortalecimento das capacidades de pesquisa e pós-graduação na Universidade Federal do Amapá, conjuntamente com as agências de fomento à pesquisa existente no Estado e no País.

Período de Inscrição: 10 de Setembro à 25 de Novembro de 2013.

Local de inscrições: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, localizada no prédio da reitoria da UNIFAP.

Maiores informações na página eletrônica do evento http://posgraduacao2013.wix.com/unifap.

1º Encontro de Pós-Graduação da Unifap